Essa eu tenho que contar. Minha querida mãe, avó de Mateus, no domingo soltou uma frase hilária! Para entender, vou contar o que aconteceu.
O pequeno Mateus, pegou o óculos da vovó (que estava em cima da mesa) e simplesmente quebrou a "asa" (não sei se este é o nome específico, mas é como chamo - rsrsrsrs). O que a vovó disse? - Nossa como meu netinho é inteligente e forte! (É mole!)
E como não bastasse, meu pai, o vovô de Mateusinho solta: - A culpa não é dele. O culpado é quem deixou o óculos em cima da mesa!!!
Bem... se fosse na minha época acredito que a reação não seria essa - rsrsrsrs. Mas eles, já estão com os filhos criados. É hora de estragar o netinho. Ou seria mimá-lo?
Moral da história: como todo bom brasileiro, tem que existir um pobre de um coitado culpado para tudo!!! rsrsrsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário